quinta-feira, 28 de abril de 2011

Momentos..

Oi galerinhaaaa!
eu não sumi ...e tbm sei que vcs não sentiram minha falta! hahaha

não estou postando direto pelo seguinte...
há momentos na vida em que vc não deve abrir ao público... certo!?

quando fiz esse blog pensei "oq q eu vou postar"
acho que isso se passa pela cabeça de todo mundo não é verdade!?

Mas eu escolhi: expressar, mostrar, a minha vida... e situações que passamos no dia-a-dia...

"Ahh tah Thami quem que quer saber da sua vida?"

hahaha.

algumas pessoas pensam assim... é verdade meesmo... eu mesma penso ! ;)

acho legal partilhar seu cotidiano e o que vc sente sobre determinados momentos da sua vida...
e sobre situações que ocorre com todo mundo,
desde um passarinho cagar na sua cabeça..
sua cadeira quebrar,
vc cair da escada,

acredite... cada um sente uma coisa...
tem gente que agradece.. (eu conheço)
tem gente que sente raiva, chora, 
ou reclama da vida do tipo "DEUS pq vc fez isso comigo"..."minha vida é uma droga mesmo"
mais conhecido como "pessoas dramáticas"
hahaha

Isso mostra como cada um sente diferente...
nada de generalizar...

#ficaadica .. =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário